"Cada Homem e cada Mulher é uma estrela"

domingo, 13 de março de 2011

O orgulhoso e o insensato

Pela amostra rústica aqui presente
Torna-se desfigurado essa ideologia insana
Que afeta o psicológico de um estúpido insolente
E faz de ti um escrupuloso chato e insistente

Meu vocabulário é inumerável
Fruto da rutilante intelectualidade
Este conceito medíocre, desfavorável
Transformou a sua ousadia em irritabilidade

Saiba que meu conhecimento é incontável, relevante
Semelhante às moléculas de um elemento
Não importa qual,
E a minha mente mais rápida e brilhante 
Do que a própria velocidade da luz

Seu medo tornou-se descontrolável
Vossa compulsividade me trouxe complicações
Mas por favor, não me faças mais reclamações
Pois sei que sua vergonhosa covardia é incomparável.

Autor: Rodrigo Mello

Um comentário: